Cada signo lida com um término de relacionamento de forma distinta. No caso dos signos do elemento Terra, o instinto é manter o controlo e tentar racionalizar a dor. Ainda assim, há nuances bem distintas entre eles. Alguns demoram mais para desapegar-se, enquanto outros procuram maneiras pragmáticas de seguir em frente. Ficou curiosa? Descubra aqui como Touro, Virgem e Capricórnio costumam reagir ao término de uma relação.
Temas relacionados Astrologia
Como Touro, Virgem e Capricórnio lidam com término de relacionamento
Touro
Em primeiro lugar, os nativos de Touro sofrem bastante com o fim de um relacionamento. Apegados ao conforto emocional e às rotinas da vida a dois, tendem a resistir ao fim por algum tempo. Podem recusar-se a aceitar a realidade, insistir em manter contacto ou guardar objectos que lembram o ex-parceiro. Mas, uma vez que chegam à conclusão, dificilmente voltam atrás. O processo é lento, mas quando o coração se fecha, é definitivo.
Virgem
No final de uma relação, os virginianos tendem a analisar cada pormenor do que aconteceu na relação. Ou seja, buscam entender racionalmente o que correu mal, como se pudessem encontrar uma resposta lógica para a dor emocional. No entanto, estão apenas a tentar proteger-se. Assim, a
Capricórnio
Os capricornianos encaram o fim como um projecto que não deu certo. Tentam continuar firmes, focando em objectivos pessoais e profissionais para desviar da dor. No entanto, há uma vulnerabilidade que raramente é mostrada. Não gostam de mostrar fraqueza, então podem esconder o sofrimento mesmo dos amigos mais próximos. A verdadeira superação vem com o tempo e com a certeza de que estão a construir algo melhor para si próprios.