Publicidade

4 signos que vão viver paixões intensas em Setembro

Setembro traz emoções fortes no amor! Descubra os signos que vão viver paixões intensas e encontros marcantes neste mês

O mês de Setembro chega com um clima de desejo no ar. As energias do Sol em Virgem combinadas com os trânsitos de Vénus e Marte prometem mexer com os corações, despertando paixões que podem surgir de forma inesperada. Além disso, para alguns signos, será impossível resistir ao turbilhão de sentimentos e à intensidade que o universo reserva. Veja quem pode viver paixões intensas em Setembro.

 

4 signos que vão viver paixões intensas em Setembro

 

Leão

Em primeiro lugar, com Vénus a iluminar o seu setor afetivo, Leão estará ainda mais magnético e poderá viver paixões intensas em Setembro. Ou seja, o seu brilho natural atrai olhares e desperta sentimentos profundos em quem se aproxima. Setembro pode trazer não só novos romances, mas também reacender a chama em relações já existentes, garantindo momentos de pura paixão.

 

Escorpião

Ninguém lida melhor com paixões intensas do que Escorpião, e este mês será um prato cheio para os nativos. O magnetismo escorpiano estará em alta, atraindo ligações que vão além do físico. Assim, podem acontecer encontros profundos, trazendo aquela paixão que mexe com corpo e alma.

 

Touro

Regido por Vénus, Touro sentirá o coração a bater mais forte e a abrir-se para paixões intensas em Setembro. O desejo de viver algo verdadeiro e duradouro pode manifestar-se, mas de forma passageira e imediata. Além disso, paixões que surgem neste período têm tudo para ser quentes e marcantes, capazes de mudar completamente a rotina dos taurinos.

 

Sagitário

Por fim, sempre à procura de aventuras, Sagitário vai sentir a chama da paixão acender-se com força. Setembro traz oportunidades de encontros cheios de química e desejo, que podem transformar simples momentos em histórias inesquecíveis. Prepare-se para vivenciar paixões que mexem com a sua liberdade, mas também te fazem sentir vivo e completo.

Leia também