Toda a gente tem aquelas características que prefere ocultar, certo? No entanto, na astrologia, isto torna-se ainda mais evidente. Alguns signos fazem de tudo para manter a postura, enquanto outros fingem não se importar, mas internamente, sabem muito bem que têm certos comportamentos difíceis de digerir. A seguir, veja quais são as verdades que os signos detestam admitir, mas que os outros percebem de imediato.
Temas relacionados Astrologia
Verdades que os signos detestam admitir
Carneiro
“Ajo primeiro e penso depois.”
Apesar de tentar passar uma imagem de liderança e controlo, Carneiro costuma ser impulsivo e até um pouco obstinado. Lá no fundo, sabe que deveria ponderar mais antes de arrasar tudo à sua passagem.
Touro
“Sou mais teimoso do que gostaria de admitir.”
O Touro jura que é só firme nas opiniões, mas a realidade é que detesta mudanças e raramente recua, mesmo quando sabe que está errado.
Gémeos
“Nem eu compreendo o que quero às vezes.”
O Geminiano vive mudando de ideia, e ainda tenta convencer os outros de que está tudo bem. A verdade? Ele mesmo confunde-se com tanta inconsistência.
Caranguejo
“Faço-me de forte, mas tudo me afecta.”
Apesar de criar um escudo emocional, Caranguejo é um poço de emoções. Detesta admitir o quanto é sensível e como leva tudo para o lado pessoal.
Leão
“Preciso de atenção, sim.”
O leonino tenta parecer autossuficiente, mas no fundo adora ser admirado. Quando se sente ignorado, o ego sofre, mas claro, ele nunca vai admitir isso.
Virgem
“Sou mais crítico com os outros do que deveria.”
Virgem diz que só quer ajudar, mas tem momentos em que excede os limites. A obsessão pela perfeição faz com que pegue nos calcanhares de quem está ao seu redor (e depois finge que foi sem querer).
Balança
“Tenho dificuldade em tomar decisões.”
Balança adora parecer racional e equilibrado, mas quando chega a hora de escolher, bloqueia. E o pior: depois de decidir, ainda fica a questionar-se se fez a escolha certa.
Escorpião
“Não sou tão desapegado assim.”
O Escorpiano faz-se de misterioso e duro, mas guarda mágoas e confia com dificuldade novamente. O apego emocional é muito mais profundo do que aparenta.
Sagitário
“Fujo de responsabilidade emocional.”
O Sagitário adora a liberdade, mas não gosta de lidar com as consequências das próprias palavras e atitudes. Muitas vezes, prefere escapar a ter de pedir desculpa.
Capricórnio
“Coloco o trabalho à frente de tudo.”
O Capricórnio tenta justificar-se dizendo que é só foco, mas no fundo sabe que dá prioridade a resultados e objetivos acima das emoções, inclusive as suas próprias.
Aquário
“Acho-me demasiado diferente para aceitar opinião alheia.”
O Aquariano adora ser do contra. Apesar de falar em coletividade, tem dificuldade em ouvir críticas e aceitar que nem sempre está certo.
Peixes
“Faço-me de desentendido quando me convém.”
O Pisciano é adorável, sensível, mas também sabe manipular o ambiente quando quer evitar conflitos. E depois ainda se faz de inocente.
Cada signo tem o seu lado difícil de admitir, e não há problema nisso! O importante é saber rir de si próprio, porque, no final das contas, ninguém é 100% luz todo o tempo. E então, conseguiu identificar-se?